segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Talento por Talento

We Blog You e Portugal Saudade

Posso dizer, sem nenhuma dose de exagero, que o Portugal Saudade me estava na cabeça (no coração e nos sonhos) há alguns anos. Sempre gostei de escrever e de viajar e sempre - sempre - tive a certeza de que nasci no lugar certo. É tão bom conhecer lugares novos mas é ainda melhor poder voltar (a Portugal, claro).

Também não é mentira que já há muito tempo seguia o incrível trabalho do We Blog You, uma dupla (talvez, agora, seja mais correcto dizer "um grupo") de talentosos criativos, a fazer coisas giras bem aqui no coração do Porto.

Foi por isso que, quando finalmente ganhei coragem para me lançar neste bonito desafio pessoal, não tive dúvidas: a imagem do Portugal Saudade tinha que ter a mão da Raquel e do Fred. E o resultado não podia ser mais a cara deste novo blog.



Na sua última publicação, o We Blog You falou um bocadinho sobre este espaço e eu não podia estar mais orgulhosa. Ou será melhor dizer... babada?! :) Vejam tudo aqui!

Obrigada meninos e... até já!

As fotografias são propriedade do We Blog You.

6 comentários:

  1. Nós por aqui também adoramos o seu trabalho e o deles:). Fomos também a um workshop deles e ficamos encantados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eles são mesmo fantásticos... e, já agora, a vossa sapataria também! contem com uma visita minha :)

      Eliminar
    2. Waw, gostava tanto saborear um chá quente e uns bons scones com uma "apaixonada por viagens e por Portugal" ficamos à tua espera:). Alexandra

      Eliminar
    3. Oh!!! :) Fiquei derretida agora. Assim que vá a Lisboa, fica já prometido. Tenho a certeza que vou querer falar aqui sobre vocês. Beijinho, Ana

      Eliminar
  2. Parece-me que encontrei mais um sítio que escreve coisas bonitas sobre a cidade do meu coração. Vou andar atenta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) fico feliz com palavras destas, de verdade. um beijinho :)

      Eliminar