quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Em branco

Casa no Tempo
 
Adorava poder falar-vos apenas de lugares visitados por mim porque isso significaria - claro - que tinha tido a oportunidade de os visitar mas, também, porque poderia dar-vos o meu testemunho na primeira pessoa e partilhar apenas conteúdos originais. Não é o caso (infelizmente). Mas não quero deixar, por isso, de vos mostrar aqueles sítios de sonho que espero conhecer um dia e que me fazem suspirar à primeira vista. Hoje trago a Casa no Tempo. A sério que este lugar existe...?!

Conheci-a por acaso, por ter sido o espaço escolhido para um dos jantares da Kinfolk, e quis logo que saber mais sobre ela. Fica em Montemor-o-Novo, é uma antiga casa de família recuperada e, adivinhem, pode ser alugada para férias! O projeto é do arquiteto Aires Mateus para João Rodrigues e Andreia Lima Revez e, para quem adora interiores brancos (como eu), pode bem ser uma espécie de casa-fetiche.
 
As imagens falam por si...
 



Ali "pousada" em pleno Alto Alentejo cercada pelas suas planícies sem fim nos espera. Quase consigo imaginar-me debaixo das generosas sombras sob carvalhos ou oliveiras. Ou envolta nos sons da noite e da sua brisa ainda quente.


O preço médio, por noite, pode rondar os 700€ para uma estadia mínima de uma semana. A casa dispõe de quatro quartos.



As fotografias são propriedade da Casa no Tempo.




2 comentários:

  1. Lindíssima, a Casa no Tempo. A visitar. Os meus parabéns pelo blog com uma temática que tanto aprecio! Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A visitar, sem dúvida! Obrigada pelos votos e pelas palavras tão encorajadoras!

      um beijinho :)

      Eliminar