segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Herdade da Matinha



A Herdade da Matinha estava há muito no topo dos alojamentos que queria conhecer 'por cá'. Por isso e como este ano as férias foram a dois e o destino preferencial era o Alentejo, encontramos o momento perfeito para lá passar uns dias.





As fotografias não enganam (o espaço é lindo) e acreditem quando vos digo que é o sítio perfeito para relaxar e desligar de tudo. É isolado e rodeado por montes e não existem televisões ou outros motivos de maior distracção. Dia e noite o silêncio e a calma imperam. De dia podemos ouvir os pássaros a chilrear ou o vento a dançar nas árvores. À noite só o cantar dos grilos e das cigarras quebra a total calmaria.




Praias como Vila Nova de Milfontes ou o Malhão são mesmo ali ao lado assim como o centro do Cercal. Mas, para aqueles que quiserem fugir de maiores confusões, podem sempre deixar-se ficar pela Herdade onde há "muito" o que fazer: piscina, aulas de yoga, passeios a cavalo... Ou simplesmente ficar deixarem-se ficar num dos muitos espaços interiores ou exteriores a ler um livro ou uma revista (há muita leitura disponível pela casa principal).




Agora: é tempo de voltar à realidade e à "normalidade"!

Boa semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário