terça-feira, 6 de outubro de 2015

Inspiração de Outono

Parece que o Outono veio para ficar e ontem dei por mim a pensar como já sabe bem ficar em casa enrolada em mantas, enquanto a chuva vai caindo lá fora. E com esta sensação, a vontade de me rodear de inspirações outonais: pratos quentes, interiores, novos mimos para a casa, imagens bonitas que me fazem suspirar.

O Little Upside Down Cake é um blog sobre culinária, com fotografias lindas de morrer e uma pequena loja com uma cuidada seleccção de produtos e cuja autora já fotografou para a igualmente inspiradora Anna Westerlund (de quem não me canso de vos falar). O melhor de tudo é que este lindo trabalho tem mãos portuguesas e não podia deixar-me mais babada!


Adorei este receituário e loiças, o ar rústico e despretensioso das propostas da loja do Little Upside Down Cake. Enfim, podia comprar tudo! :)

Outra das maravilhosas referências que nos vão preenchendo os dias de sugestões irresistíveis é a Coração Alecrim de quem também já vos falei aqui e que ultimamente me tem feito deixado rendida com as suas já habituais plantas.


Acho-as lindas e dão um ar tão mais cheio de vida e acolhedor a qualquer divisão!


As fotografias são propriedade do Little Upside Down Cake e Coração Alecrim.

Sem comentários:

Enviar um comentário