quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Inspiração: Zara Home



Hoje é o dia do meu regresso ao trabalho e há uma parte de mim que ainda não voltou das férias. Há outra, também, que está ansiosa pelo que aí vem: novos desafios pessoais e profissionais, metas realinhadas, ideias a fervilhar. Mas - e até que consiga escrever sobre essa confusão boa de coisas na minha cabeça - vou-me deixando mergulhar na inspiração para os próximos meses.

Já sabem que adoro tudo o que tem que ver com a casa e a nova colecção da Zara Home (que eu tanto gosto) é puro amor. Apetece-me comprar tuuudo (ou quase!), encher a casa de coisas bonitas, entrar de cabeça nesta sensação amena que o Outono traz.
 



Se desse lado também estão apaixonados e ansiosos por uma data de coisas, como eu, partilhem aqui! Boas energias nunca são demais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário