Já aqui disse algumas vezes como tenho pena de não ter nascido com nenhum talento particular. É certo que a escrita é algo que faz parte de mim desde sempre mas nem por isso me considero melhor ou pior do que os outros naquilo que escrevo.
O que eu gostava mesmo era de saber desenhar, pintar ou fotografar bem e destacar-me numa dessas áreas. Não me perguntem porquê mas é a verdade - talvez porque admire tanto quem o faz. :)
Acho que, por isso, não é de estranhar que sempre tenha gostado de acumular postais, imagens bonitas, livros... Mais tarde, em viagens, comecei a fazer questão de trazer uma tela ou ilustração de artistas de rua ou recordações de algumas lojas de museus.
Este vício não se perdeu e até aos dias de hoje, sempre que posso, compro ilustrações - dificilmente originais porque a carteira não mo permite mas é algo que me deixa mesmo feliz: ter coisas bonitas e sobretudo inspiradoras por perto.
A Mariana, A Miserável é uma daquelas referências que gosto de acompanhar hoje em dia. É do Norte e nas ilustrações dela gosto, particularmente, do sentido de humor e de uma certa visão das coisas na qual me revejo e identifico bastante.
Se não tiverem oportunidade de se cruzarem regularmente com os trabalhos dela, façam-no aqui ou aqui.
E comprem também. Tanto quanto quiserem e puderem. :)
Beijinhos e bom fim-de-semana!
(todas as imagens foram "roubadas" da página de facebook da Mariana)
(todas as imagens foram "roubadas" da página de facebook da Mariana)
também me sinto como tu :P
ResponderEliminaradoro as imagens da mariana, a miserável!
pelo menos há quem nos faça suspirar :)
Eliminar